terça-feira, 30 de dezembro de 2008

ENTENDO UM POUCO MAIS A RAÍZ DO REIKI

Hoje resolvi que é preciso explicar mais sobre esse modo de viver para que você entenda qual a proposta de ser reikiano ou de se utilizar da energia ki (amor transcedental do Universo), essa energia vital que invade nosso ser e modifica toda a energia que está ao nosso redor, logo, afasta ou aproxima outras energias.

É importante saber, desde já, que no reiki não existe o bem ou o mal. Existem energias que precisam ser transmutadas, fluídas ou redirecionadas. Se para sua evolução espiritual e karmática for necessária a separação de pessoas que atrapalham sua energia, a energia do reiki trabalhará para isso, mesmo sem o seu consentimento. É muito importante estar ciente disso, pois as pessoas se surpreendem com as mudanças que acontecem em suas vidas e entram em parafuso com isso. Já dizia Platão: é necessário o caos para se aprender a ter equilíbrio.

O chamado poder de cura do reiki vai além de acelerar os átomos e moléculas do organismo humano, o que acelera o processo de cura. Ele se aprofunda em seu ser, em sua essência, em seu espírito.

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.