sábado, 3 de janeiro de 2009

O MILAGRE DA GRATIDÃO

Se existe um segredo a ser contato no mundo do reiki, e posso dizer que há, é a GRATIDÃO. Todo reikiano é e sempre será grato ao Universo por todas as energias que lhes são enviadas.

Cada dia vivido, cada pessoa que cruza nossas vidas (direta e indiretamente), cada desafio apresentado e superado, cada mensagem enviada por um livro, um outdoor, uma palavra de um desconhecido etc., enfim, cada acontecimento vivo ou estático que ocorre em nossas vidas é uma forma de expressão da Energia Transcedental do Amor Universal.

E é preciso acreditar nisso! Quantas são as pessoas que se curam com o reiki, mas que não modificam seu padrão mental e voltam a adoecer?

O universo lhe entrega tudo o que for necessário para sua felicidade verdadeira, mas entenda que às vezes, para que você seja realmente feliz é necessário mudar alguns padrões. E o Universo não terá piedade de você nesse sentido, a partir do momento em que você faz a conecção como um iniciado em reiki, ele te colocará à prova a todo instante. Mais uma vez lembro, no Reiki não existe Bem ou Mal, existe o que é necessário à evolução de um ser.

Se você não estiver pronto para mudar esses padrões, aí sim, sua vida virará um caos. Aprendi da maneira mais difícil a ser grata. Mas existe uma técnica muito legal que aprendi com minha mestra e que posso doar a quem quer iniciar essa jornada de conexão com o Universo.

Mafeste em sua vida a gratidão, todos os dias de manhã levante-se e, ao abrir os olhos agradeça mentalmente ou em voz alta ao Universo por mais um dia de vida, por sua saúde plena e perfeita (mesmo que ainda não esteja), pela harmonia que existe em seu ser, em seu mundo; pelo alimento saudável que você ingere e coloca em seu lar; pelos amigos queridos que tanto te amam; pela sua família querida e próspera; pelo seu trabalho (mesmo que ainda não esteja trabalhando), por um sonho realizado, ainda que ele não tenha se manifestado.

É importante saber que a palavra NÃO, não existe mais. Agradeça somente de forma positiva por tudo o que gostaria que fosse real em sua vida. Algumas pesquisas dizem que seu cérebro não sabe a diferença entre o real e o que deseja. E o Universo entende somente o que deseja para sua vida. Coloque um lema em sua vida: "A PARTIR DE HOJE CELEBRAREI A MINHA VIDA E PENSAREI SOMENTE NAQUILO QUE DESEJO DE BOM PARA MIM".

Vale lembrar que você pode manifestar tudo em sua vida, desde que não atrapalhe e não interfira no livre-arbítrio de ninguém.

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.