sexta-feira, 19 de junho de 2009

TRAZENDO MAIS ASTRAL E ENERGIA PARA SUA VIDA E SUA AUREA




Tem dias em que sentimos que estamos para baixo, caidinhos e que nada, além de um belo chocolate ou chopp, pode reverter essa situação. Pois é, somos seres humanos e a chamada deprê acomete a todos.




Uma das maravilhas do reiki é também o trabalho com as cores, muito poderosas no que diz respeito a estimular sensações. E quem vem para nos auxiliar no tratamento dessas sensações são as pedras e cristais.




Procure explorar mais a natureza e suas maravilhas. Aqui vai uma dica preciosa para quem quer manter a energia em alta, e ainda, de quebra, esquentar mais o ser.


Pegue uma rodocrosita ou cornalina (ambas, pedras alaranjadas) e façam sua limpeza. Durante 24 horas, deixa-as em água com sal grosso para que possam descarregar as energias contidas, das tantas pessoas que as pegaram, até que chegassem em suas mãos.
Após as 24 horas, lave-as bem em água corrente, e em seguida, coloque-as ao luar e à luz do sol por 3 dias. Pronto, estão prontas para nosso tratamento. Pegue um jarro de água mineral ou limpa (para beber) e coloque as pedras dentro, por um período de 24 horas. Se puder colocar a jarra ou copo à luz do sol, melhor.
Agora é só beber seu elixir de energiá, disposição e calor. Importante: não é para beber a pedra, ela serve apenas para energizar a água.

Um comentário:

Sammy disse...

Adorei o importante...não beber a pedra...rsrsr

amei seu blog, beijoos

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.